pequenazelda

Uau!!! leia as primeiras linhas do último livro da série Lua Azul

pequenazeldaTítulo provisório: Lua Azul e o Improvável Retorno

Previsão de publicação: março/2018

O Pedido

Zelda sentia-se estranha. Era como se o que aconteceu nas montanhas não fosse real e tudo não passasse de um sonho. Como acreditar que Lucius não existia mais? Como acreditar que o mesmo homem que dividiu a sua família sacrificou a própria vida por ela? E quanto à caverna mágica? Como acreditar que existia um lugar como aquele, onde uma profecia escrita há pelo menos centenas de anos falava de sua família, uma família completamente comum cujo principal objetivo até bem pouco tempo era apenas viver em paz e ter o dinheiro suficiente para pagar as contas no fim do mês?

Ninguém seria capaz de entender o aperto que ela sentia no coração ao ver que dezenas de pessoas a esperavam naquele momento enquanto tudo o que ela queria era poder ficar sozinha e pensar no que havia acontecido nos últimos dias.

Tales apertou de leve a sua mão, como se dissesse que estava ali para o que desse e viesse, mesmo assim, ela sabia que não seria o suficiente para acalmá-la. Ela só ficaria em paz ao dizer a verdade a toda aquela gente que acreditava nela, que não sabia que ela era uma falsa princesa, uma impostora.

foto: pixabay.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *