kindle

Leia de graça “Quem vê cara não vê ansiedade”

kindleA Editora Lua Azul concordou e resolvemos fazer uma Black Friday de verdade!

Entre os dias 26 a 30 de novembro, todo mundo que quiser ler “Quem vê Cara não vê Ansiedade” poderá baixar o livro de graça no site da Amazon – www.amazon.com.br

Para isso, basta ir à Play Store do celular e baixar o aplicativo “Kindle”. Depois, é só buscar o livro pelo meu nome, Leca Haine, e baixar gratuitamente. Se preferir, você também poderá ler “Quem vê Cara não vê Ansiedade” pelo tablet ou pelo computador.

O livro “Quem vê cara não vê ansiedade” conta a história dramática de um rapaz que passa por uma crise de ansiedade generalizada e não sabe o que fazer para livrar-se dos dias feios e sombrios os quais está mergulhado. É uma história baseada em fatos reais e mostra o quando a ansiedade pode ser devastadora e atingir a família por completo.

Muitas pessoas que leram o livro se identificaram com a história e enviaram mensagens relatando o quanto esta temática foi esclarecedora para suas vidas. Para mim, este foi um marco porque a ideia da construção deste livro veio justamente da necessidade de mostrar às pessoas que quem sofre de ansiedade generalizada precisa de ajuda e não de críticas.

O conhecimento acerca da doença é fundamental e torna-se o primeiro passo para a superação do problema.

Leia aqui uma resenha muito bacana feita pela blogueira literária Tamiris Dondóssola, do blog Historiar: resenha do livro

Até a próxima e aproveite a sua leitura!

Abraço, Leca Haine

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *