Resumo : Quem vê cara não vê ANSIEDADE

capa frente ansiedade.pequenaEste livro é baseado em fatos reais e mostra, por meio de depoimentos de uma família, o desespero de um jovem ao enfrentar esse mal pouco conhecido, mas que pode ser devastador. Temos aqui relatos cheios de emoção e do sentimento de exclusão que acomete a pessoa com a ansiedade generalizada.

Um garoto comum, que poderia viver ao lado de qualquer um de nós. Ele estuda e leva uma vida normal até perder a vontade de ir para o colégio, ver os amigos, se alimentar e de viver. Desesperada, sua mãe não imagina o que acontece no universo do filho, que parece ter se transformado em um rebelde de uma hora para outra. O uso de bebida e de drogas parece ser a única coisa que o interessa e torna-se uma válvula de escape para ele e motivo de desespero e vergonha para ela, que, apesar de tudo, coloca o amor que sente pelo filho em primeiro plano.

Prepare-se, pois essa história irá mudar completamente o seu conceito sobre a ANSIEDADE e mostrar que muitas vezes um colega de trabalho, um amigo ou um vizinho não são irresponsáveis ou vagabundos como nos parece, mas, na verdade, precisam de um diagnóstico, medicação e apoio. Não será uma simples barra de chocolate que irá mudar o quadro de ansiedade em que se encontra.

Prestigie o lançamento deste livro e converse com a autora Leca Haine no sábado, 11 de novembro, à partir das 16h, na Livraria Leitura do Taguatinga Shopping em Brasília – DF.

Compre neste site ( Loja da Editora Lua Azul)  ou pela Amazon: 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *