belem3

Adorei conhecer novos leitores em Fortaleza e Belém!

fortalezaHá algum tempo não posto aqui no Blog e peço desculpas por isso. Tem sido corrido trabalhar na divulgação da trilogia Lua Azul e também dar continuidade a outros projetos ao mesmo tempo.

Sobre Lua Azul e a Terra Paralela, o primeiro livro da trilogia, e Lua Azul e a Luta Contra o Medo, o segundo livro, eu não poderia estar mais feliz. Fomos muito bem recebidos em Fortaleza, na Feira Internacional do Livro, e também em Belém, na Feira Pan Amazônica.

Conheci muita gente bacana, cheia de brilho no olhar e muito carinhosas. São pessoas de todas as idades! Adolescentes, adultos e senhoras que compraram o livro interessadas na história da Zelda.

belem3belem2É claro que antes eu falava do que se trata a história: “ A Zelda é uma menina de 16 anos que começa a receber bilhetes misteriosos pela caixa dos correios e o primeiro desses bilhetes diz que um aviso surgirá no céu, na praça da cidade. Ao ir para a praça da cidade, a Zelda se depara com uma lua azul muito brilhante, que ilumina tudo ao redor, a ponto dela enxergar uma chave dourada que nunca esteve ali. Ao tocar na chave dourada, a garota atravessa um portal e vai parar na terra paralela. Lá nesse novo mundo, o qual ela nunca imaginou que existiria, ela tem uma super missão e era aguardada há muito tempo….

Ainda na terra paralela, a Zelda obtém respostas sobre a sua mãe, que teria “morrido” no dia do nascimento de sua irmã e também passa a ser perseguida por um vilão muito cruel, o Olix… que vem com tudo para prejudicá-la, especialmente no livro 2”.

belemÉ uma história completa, cheia de ação, romance, emoção… algo que prende o leitor do começo ao fim e ele não quer mais parar de ler até chegar ao final.

É isso aí, Graças a Deus tem dado certo. As pessoas gostam da Zelda e querem conhecer mais a história dela. Isso só pode me deixar muito feliz!!!!

Adoro conhecer novas pessoas e novos leitores!!! Obrigada Fortaleza e Belém, pelo imenso carinho!!!!

Leca

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *