luaazulnomonte

Lua Azul e a Terra Paralela ( sinopse)

luaazulnomonteSinopse: A heroína Zelda namora, estuda e gosta de ler e ouvir música, até que começa a receber bilhetes misteriosos. Seguindo a pista dos bilhetes, ela chega à Terra Paralela, onde inúmeras surpresas a aguardam, como um reencontro inesperado com uma pessoa desaparecida e o fato de que sua família há muito tempo era observada de longe por um ser maligno e cruel.

Recheado de mistérios e grandes descobertas, entre tantas outras coisas, como a agonia proporcionada pela curiosidade, Lua Azul e a Terra Paralela me fez sentir uma enorme saudade de casa.

“E quem foi que disse que ralar é ruim? – perguntou Ângelo, abraçando-a. – Filha, o que nos chega de graça não tem valor. Gostoso é a gente batalhar e ver que os resultados surgem com o nosso esforço.”

A estória gira em torno de Zelda Maria Silva Sales de Mendonça, uma menina inteligente de 16 anos. Inicialmente, sua vida está tranquila e feliz, pois a jovem começa a namorar com Pedro, um rapaz de quem gosta muito. No entanto, essa tranquilidade é atrapalhada por uma carta misteriosa deixada em sua casa. Tal carta faz com que a vida de Zelda mude completamente. A garota faz novas descobertas acerca do passado de sua mãe, que já não vive mais entre seu pai e sua irmã, e essas descobertas a direcionam para um mundo de questionamentos e incertezas. Passamos a acompanhar, portanto, a busca de Zelda pela verdade.

Leia essa resenha completa no blog Historiar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *