20160718_081621

Falando sobre meus livros…

20160718_081621
By Leca Haine

Escrever A Torre foi muito difícil e ao mesmo tempo muito natural. É uma coisa estranha falar isso, mas parece que a minha primeira obra TINHA que ser forte. Tinha que chocar, fazer as pessoas pensarem.

Com o passar dos anos, se Deus permitir que eu continue a escrever, quem ler os meus livros poderá perceber que A Torre representa o arco de entrada de uma carreira que também se apresentará leve e divertida, dependendo do trabalho.

Não que a Torre seja pesada, densa, muito pelo contrário. Os assuntos que vão surgindo no dia a dia das personagens em sua maioria são muito comuns, banais até, mas o que muda é a abordagem que elas tem em relação a eles.

Se a gente for parar para pensar, isso é o que acontece na vida real. TODAS as pessoas passam mais ou menos pelos mesmos tipos de problemas, mas a forma de agir diante deles é que faz toda a diferença.

Em Lua Azul e a Terra Paralela, o meu outro livro que será lançado acho que em outubro, a personagem central também é forte, ela também tem um conflito enorme pela frente, mas descobre já no início que precisa tomar a atitude correta caso contrário sua família irá pagar por uma coisa que nem ela sabe exatamente o que é, mas que se mostra presente por meio de ameaças em forma de bilhetes.

Por enquanto é isso, pessoal, adoro falar sobre livros, não somente os meus, mas também os que gostei de ler. Acho que já deu pra perceber, não é? Rsrsrsrs

Abraço,

#LecaHaine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *