opinião

Opiniões de quem leu o livro A Torre

opiniãoCamila Cantarelli  (via Facebook)   Confesso que quis matar a Eusébia muitas vezes e que fiquei com muita dó do Tião, principalmente com episódio do bolo de amendoim que ele ganhou… Com certeza é um livro excelente, muito diferente de todos que já li, pois não tem o clichê do casal apaixonado, ou dos melhores amigos que se casam ou algo do tipo … Tem que divulgar o máximo que der, todo mundo tem que saber que é um livro maravilhoso  Vai ser um dos meus queridinhos da estante kkk

Wanderson Leow Souza  (via Facebook) A história é incrível! Gostei muito. Houve até uma parte que me causou constrangimento, por me fazer começar a chorar na fila do banco. Poucos livros me tocaram como esse tocou. Apesar de que no final do livro eu fiquei meio “comé qui é mermão?”, mas depois de refletir bastante, creio que tenha entendido. O livro tomou um rumo diferente do que eu esperava, mas creio que a graça seja essa, surpreender o leitor. Obrigado pela sua belíssima obra, foi um prazer lê-la.

Xika Silva ( via facebook) “Eu quero ler de novo pois esse livro é maravilhoso”.

Joselita Santos ( via whats up) Acabei de ler “A Torre”. É uma excelente leitura, muito gostosa. O final que achava que o prédio iria ressurgir como era no início kkkkkk…. valeu! Você tem tudo pra escrever outros mil sucessos. Beijos”

Paulo Ivo –  (via comentário no Facebook) “Livro muito bom. Leitura simples, que prende sua atenção e curiosidade e tem um final surpreendente. Sugiro a todos.

Mary Rizonete – ( via mensagem no blog )  “A Torre” é uma leitura de reflexão, prazerosa e de identidade. o final é surpreendente. Já estou relendo. comento com os meus amigos e vejo que eles ficam interessados. Parabéns, Leca Haine.

Ari Lima Haine –  (via e-mail ) “Li, entendi  e gostei. Eis que ali encontrei aquele linguajar todo meu! Aquele linguajar singelo, que nos incentiva a continuar com a leitura mas,  que a despeito disso, nos traz algumas oportunidades para reflexões, Excelente obra. Parabéns. Recomendo a leitura”.

Milvon Lopes ( via comentário no facebook) …O texto tem uma fluidez na linguagem que parece que se bebe as palavras enquanto as lê.
Os personagens tem características próprias, em termos de postura e de linguagem, cujo centro focou em estudo de costumes e de tipo psicológico.

Ana Maria Sousa – ( Via Facebook) Adorei esse livro. A cada página vai ficando mais interessante. Há lições de vida no desenrolar da história e nos faz refletir sobre a nossa existência! Recomendo mais essa obra de Leca Haine!

Eliane Simeão – (via Facebook)  Adorei a leitura. A história evolui de forma dinâmica com desfechos imprevisíveis dos principais personagens. Para quem aprecia um bom livro, fica a dica. Leca Haine parabéns!

Lena Nardelli (via inbox)-  Li em três dias. Você escreve muito bem. Leitura fácil, gostosa. Descreve os personagens de forma que se tornam familiares. Os capítulos curtos deixam o livro leve e prendem a nossa atenção. Gostei muito, Leca. Você é talentosa. Vá em frente!!!

Silvia Alcântara Picchioni ( via email)

A qualidade do Livro é inquestionável! Muito bom mesmo! Adorei!

Li muito rápido, pois não conseguia parar!

Depois que acabei de ler fiquei meio sem graça… queria ler de novo!

O final é surpreendente! Trata de carma…

Parabéns! De todo coração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *